spot_img
InícioNotícias“Daqui a 6 meses, várias cidades de Goiás não terão nenhum policial”,...

“Daqui a 6 meses, várias cidades de Goiás não terão nenhum policial”, declarou Marconi

Em Guapó, foi realizado, na noite desta sexta-feira(03), o Encontro Regional do PSDB, sob o comando do ex-governador e presidente interino do partido, Marconi Perillo. O evento reuniu centenas de pessoas.

Marconi chegou ao local acompanhando do prefeito Colemar Cardoso, vereadores, lideranças locais e amigos. Em seu discurso, criticou duramente a incompetência e inércia do governo de Caiado. “O governo de Goiás nunca recebeu tanto dinheiro do governo federal como agora. Mas a gente não vê obras, não vê serviços, não vê realizações.” E cobrou: “Onde está esse dinheiro?”

O ex-governador Marconi falou também da sua preocupação com a situação da Polícia Militar de Goiás. “Eu deixei o governo com quase 15 mil policiais e, depois que o atual assumiu, já se aposentaram mais de 3 mil policiais e, até no final do ano que vem, devem aposentar uns 5 mil. E o motivo é a falta de sensibilidade e apoio do governo. A informação que tenho é que, daqui 6 meses a um ano, no máximo, várias cidades de Goiás não terão nenhum policial.”

O Encontro é regional, mas o prefeito de Campo Alegre de Goiás, Zé Antônio (PP), fez questão de percorrer 300kms para prestigiar o amigo e companheiro tucano. “Eu jamais poderia deixar de te prestigiar, governador Marconi! Fui presidente, por seis anos, da Associação dos Municípios do Sudeste e o senhor atendeu igualmente a todos os prefeitos da minha região, sem distinção de partido. Por isso eu vim aqui hoje trazer o meu apoio e o meu respeito. E quero ver o povo goiano unido para que você volte a ser governador de Goiás!”, destacou.

Prefeito de Aragoiânia, Zé Garcia (PSDB) também marcou presença no encontro em Guapó e fez duas críticas ao governo de Caiado, com ênfase para a ausência de obras, de serviços e de benefícios para o município desde início do mandato. “Aragoiânia sente muita sua falta, Marconi. Você deixou uma marca em nossa cidade e tem a gratidão de toda a população do nosso município”, afirmou.

Agenda:
O Encontro Regional do PSDB em Guapó foi organizado pelo prefeito Colemar Cardoso(PSDB) e também contou com a presença da deputada estadual e líder da bancada tucana na Assembleia Legislativa de Goiás, Lêda Borges, do deputado Hélio de Sousa, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas e apoiadores de Marconi, que fizeram questão de deslocar de vários municípios de Goiás para prestigiar o grande evento.

Momento antes do Encontro, o ex-governador Marconi visitou as instalações da Rádio Ribeirão Guapó, onde foi entrevistado pelos radialistas Maxwell Alves e Antônio Téo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com