spot_img
InícioNotíciasCom anúncio de prefeito de Inhumas, candidatura de Caiado alcança apoio de...

Com anúncio de prefeito de Inhumas, candidatura de Caiado alcança apoio de 236 gestores municipais

Ao manifestar apoio à reeleição do governador, prefeito João Antônio destacou o governo que promove mudança na forma de administrar o Estado: “sério, honrado e sem corrupção”

O prefeito de Inhumas, João Antônio (PSD), declarou apoio à candidatura do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) na noite de segunda-feira, 29, na disputa pelo Executivo estadual. Para o prefeito, Caiado faz um governo transformador, voltado ao trabalho. Com o anúncio, 236 dos 246 prefeitos se somam ao projeto de reeleição do atual governador. Presente ao evento em Inhumas, o ex-deputado federal Roberto Balestra também defendeu a continuidade da atual gestão.

“Caiado está mudando o Estado e vamos juntos continuar este trabalho. Sofreu na pandemia e deu a volta por cima. Fez uma gestão magnífica, séria, sem corrupção. O atrito foi o das máquinas, construindo. Foi o do trabalho, honrando Goiás”, destacou João Antônio em discurso.

Lideranças políticas históricas de Inhumas, de correntes políticas distintas, respaldaram a decisão do prefeito. O ex-deputado federal Luiz Soyer (MDB) apostou que Caiado fará um segundo governo ainda melhor que o primeiro. “O senhor tem um trabalho espetacular, pois pegou o Estado com dificuldades financeiras e se já neste governo fez muita coisa, no próximo fará muito mais”, avaliou. “Caiado terá vitória no primeiro turno”, projetou Roberto Balestra (PP).

Ao agradecer o novo apoio, o governador comentou que faz uma gestão voltada, principalmente, às parcerias com os municípios. “Governo de forma compartilhada. Quero distribuir aos municípios a condição da dignidade, da boa política, da convergência. Temos todos um objetivo único: o de melhorar a vida das pessoas”, afirmou Caiado.

Lançamento
Em Inhumas, Caiado participou do lançamento das candidaturas da vice-prefeita Fabianne Leão (PP) à Câmara Federal e do deputado estadual Lucas Calil (MDB), que concorre à reeleição. Os dois candidatos são apoiados pelo prefeito João Antônio e por lideranças locais de diversos partidos.

Aos mais de 1,5 mil presentes na reunião de lançamento das candidaturas, Fabianne Leão falou das bandeiras que quer representar em Brasília. “Selamos aqui o compromisso de cuidar da nossa cidade, da nossa região, para trazermos cada vez mais desenvolvimento, geração de emprego, habitação, saúde e educação”, disse.

Lucas Calil reconheceu que não era da base do governador no início da atual gestão, mas que hoje é um “privilégio” caminhar juntos em busca da reeleição. “Nunca faltei com respeito, nem fiz oposição sensacionalista. Com o passar do tempo, nossos pleitos foram todos atendidos. Aprovamos muitos projetos para Inhumas e para todo o Estado. Fico muito feliz em chegar neste momento ao seu lado, governador”, afirmou o candidato.

Candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD) falou da pluralidade do palanque em torno da reeleição de Caiado, ao reunir lideranças de diversos partidos locais. “Conseguimos unificar e as principais forças políticas da cidade estão aqui, com coragem e desprendimento. Acima dos partidos e das pessoas, estão os interesses de Inhumas, de Goiás e do Brasil. Estamos juntos, com convicção, com verdade”, concluiu.

Campo Alegre
O prefeito de Campo Alegre de Goiás, José Antônio Neto Siqueira (PP), também confirmou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado por “por representar muito para o Estado”. “Goiás ganha muito com Caiado. Admiro, sobretudo, o sistema de trabalho e a honestidade”, destacou o gestor que está no quarto mandato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com