spot_img
InícioNotíciasCMEI Tia Zizi reformado e entregue à população de Uruaçu

CMEI Tia Zizi reformado e entregue à população de Uruaçu

Na noite desta quinta-feira, 17/03, o prefeito Valmir Pedro e a Secretária Municipal de Educação, Nilde Alves inauguraram mais uma reforma.
Dessa vez no Centro Municipal de Ensino Odete de Freitas Camapum, o CMEI Tia Zizi, unidade que atende 102 crianças.
A diretora do CMEI, Magna Aparecida de Oliveira, agradeceu o prefeito Valmir Pedro pelo cuidado e responsabilidade com a educação pública municipal e elogiou o desempenho de sua equipe e da secretária da pasta.
A Secretária Municipal de Educação agradeceu o empenho da equipe do CMEI e enalteceu a iniciativa do prefeito Valmir Pedro de pagar o Piso Nacional dos Professores a todos os servidores do Magistério, saindo na frente da maioria dos municípios brasileiros.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Chiquinho, falou sobre a retomada das aulas no CMEI e da satisfação de ver o espaço completamente revitalizado.
O prefeito Valmir Pedro falou sobre a necessidade de ampliação dos Centros Municipais de Ensino para zerar a fila de espera por vagas. Elogiou a diretora da unidade, professora Magna e a Secretária Municipal de Educação, professora Nilde Alves.
Marcaram presença no evento a primeira-dama Anne Lígia, os vereadores Domingas Quilombola, Edivaldo França, Edimar Elias, Célia Bueno, Michel Mindlin e Gordinho, além do Pe. Franciel Lopes, Pr. Vilson Guedes e secretários e superintendentes municipais.

Prefeito Valmir Pedro seguido pelo Pe. Franciel e pela diretora do CMEI, professora Magna.


Ao final do evento foi servido um delicioso arroz carreteiro.

Em suas redes sociais o prefeito publicou: “Ontem à noite tive a satisfação de inaugurar mais uma reforma na Rede Municipal de Ensino. Hoje foi o dia do CMEI Odete de Freitas Camapum, o CMEI Tia Zizi, que passou por uma ampla e completa reforma, que ultrapassou os R$ 170 mil, e que está pronto para receber com muito carinho e dedicação, as mais de 100 crianças atendidas na unidade.

Área externa do CMEI Tia Zizi

Reitero meu compromisso de trabalhar ainda mais para disponibilizar as vagas necessárias e atender todas as crianças que esperam na fila por sua vez.
Agradeço as presenças do Pe. Franciel Lopes e do Pr. Vilson Guedes neste momento especial.
Agradeço também a minha equipe de governo, à secretária Nilde, à professora Magna e a suas respectivas equipes, pelo amor e compromisso com suas vocações.
Meu agradecimento ainda aos vereadores de nossa base: Chiquinho, Edimar Elias, Paulo, Célia, Domingas, Fábio, Edivaldo e Gordinho e a presença do vereador Michel Mindlin.
E minha gratidão eterna à minha amada esposa Anne Lígia, pelo exemplo de mulher guerreira e destemida e ao meu vice-prefeito, Dr. Juarez, por ter aceitado por duas vezes o desafio de junto comigo, transformar Uruaçu em uma cidade cada vez melhor, e fazer dela exemplo para Goiás e para o Brasil.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com