spot_img
InícioNotíciasClínica de Hemodiálise de Uruaçu começa a funcionar na próxima segunda-feira, 03/10

Clínica de Hemodiálise de Uruaçu começa a funcionar na próxima segunda-feira, 03/10


“Esse é mais um sonho se tornando realidade,  graças ao nosso Deus,  aos vereadores da nossa base,  ao empreendedorismo do Dr. Robson e ao trabalho da nossa equipe.
Vamos juntos fazer de Uruaçu uma cidade cada vez mais justa e humana”, disse o prefeito Valmir Pedro na ocasião do início das obras da Clínica de Hemodiálise de Uruaçu, ainda em 2019.

Na clínica, os pacientes contarão com a prestação de serviços através de Unidade Ambulatorial credenciada pelo SUS, com viabilidade maior para atendimentos aos usuários locais e de outros redutos. “Serão centenas de pessoas atendidas em Uruaçu. Um serviço de alta complexidade”, sublinha Dr. Robson, responsável pelo empreendimento. Atendimento qualificado, com a segurança de todo paciente ganhando prioridade e atenção máximas.

Prefeito Valmir Pedro ladeado pelos então vereadores Chiquinho, Taroba, Wanildo Freitas, além do então Secretário de Saúde, David Damascena e do proprietário da Clínica, Dr. Robson, no início das obras da Clínica Serra da Mesa, em 2019

“No início do nosso mandato, iniciamos as tratativas para uma parceria público-privada que resultaria na maior clínica de hemodiálise de Goiás, em Uruaçu. Um sonho com o propósito de promover qualidade de vida para os pacientes de hemodiálise e seus familiares, além de gerar mais de 50 empregos diretos em nossa cidade. Esse sonho está se tornando realidade.

Os nossos pacientes não irão mais para Goianésia. Obrigado meu Deus por mais essa conquista”, agradeceu Valmir Pedro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com