spot_img
InícioNotíciasCasal suspeito de crime bárbaro em Uruaçu é preso em Catalão

Casal suspeito de crime bárbaro em Uruaçu é preso em Catalão

A Polícia civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu-GO, com o apoio da DP de Uruaçu e das Delegacias Regionais de Catalão e de Planaltina, prendeu na noite desta quarta-feira, 19/01, Marcos Manoel Pereira da Rocha (21), vulgo Kim, e Ryzia Rayane Dias Vaz (33), ambos indiciados pela morte de Manoel José de Alencar, ocorrida em Uruaçu no dia 21/08/2021.

Vítima do homicídio, Manoel José de Alencar

Segundo consta da investigação em andamento na Polícia Civil de Uruaçu, o casal é investigado por serem mandante e executor do homicídio na cidade. Após compartilhamento de informações entre as unidades PCGO e dias de levantamentos preliminares, as equipes da 9a DRP/Catalão se dirigiram até a zona rural do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde/GO, e ali, sem qualquer resistência, efetuaram a prisão dos suspeitos, que se encontravam no interior de uma residência. Após os procedimentos legais na DP local, os investigados foram encaminhados para a cidade onde ocorreu o crime, para as devidas providências.

Ryzia Rayane Dias Vaz, mandante do crime
Marcos Manoel Pereira da Rocha (vulgo Kim), executor do crime

O terceiro envolvido no homicídio, Daniel Toledo Tenório (19), apontado como motorista da motocicleta que conduziu Kim ao encontro da vítima, já estava preso desde a operação deflagrada pelo GIH de Uruaçu em 07/12/2021.
Com isso, os três indiciados se encontram presos à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem e identificação dos presos visa identificar eventuais novas testemunhas, nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação.
EQUIPE: Delegado Sandro Leal Costa, Titular do GIH, Policiais Civis e agentes administrativos do GIH, da DP de Uruaçu e das Delegacias Regionais de Catalão e Planaltina.

Daniel Toledo Tenório, foragido da justiça

Por Polícia Civil/Portal Zap Catalão

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com