spot_img
InícioBrasil & MundoCampeão de fisiculturismo da Romênia morre afogado em lago com 90 centímetros...

Campeão de fisiculturismo da Romênia morre afogado em lago com 90 centímetros de profundidade

O campeão nacional de fisiculturismo romeno Catalin Stefanescu, de 29 anos, foi encontrado morto em um lago na vila de Lazuri (Dambovita, Romênia). O corpo estava afogado em uma área na qual a água atinge cerca de 90 centímetros de profundidade, enquanto pescava com um amigo no último domingo (9/7).

O corpo de Stefanescu foi encontrado pelo próprio companheiro de pescaria, que não estava no local no momento da morte porque, segundo afirmou, tinha ido em casa. Na volta, ao ver o amigo morto, ligou para o serviço de emergência.

Investigações estão sendo realizadas, de acordo com o jornal local “GSP”, para saber as circunstâncias que levaram o fisiculturista à morte. A hipótese de ele ter sido assassinado ainda não foi descartada. Outra linha de investigação é que ele pode ter tido uma morte súbita.

Campeão nacional de fisiculturismo

Stefanescu era casado e tinha uma filha. Em 2020, ele participou do Campeonato de Culturismo dos Bálcãs (grupo que se estende a países do sudeste europeu), representando a Romênia.

No Campeonato Nacional de Fitness e Culturismo, Catalin Stefanescu ficou em 1º lugar na categoria Culturismo Clássico de até 80kg.

Ele também trabalhava como preparador físico na cidade de Târgovistea, onde ele nasceu.

A família e os amigos, ainda segundo o “GSP“, não conseguem entender a morte do romeno, ainda mais considerando a suspeita de afogamento no lago.

Fonte: Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com