spot_img
InícioNotíciasCaiado será diplomado governador em 19 de dezembro

Caiado será diplomado governador em 19 de dezembro

Gestor passou por cirurgia nesta quinta-feira e deve ficar uma semana no hospital

A diplomação dos goianos eleitos no pleito de 2022 ocorre no próximo dia 19 de dezembro. A solenidade será às 10h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Vale citar, a diplomação será do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e seu vice eleito, Daniel Vilela (MDB), além do senador escolhido pela população Wilder Morais (PL) e os 41 deputados estaduais e 17 deputados federais.

Existe, contudo, uma pequena possibilidade de Caiado não estar presente no evento. O governador foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para realização de uma cirurgia de revascularização do miocárdio, que se trata de uma ponte de safena nesta quinta-feira (8).

De acordo com assessoria do governo, o procedimento foi concluído com sucesso e o gestor deve ficar uma semana internado. Se o prazo for, de fato, 7 dias, ele retornará a tempo para a solenidade.

A cerimônia é organizada pela Justiça Eleitoral para formalizar a escolha dos eleitos pela maioria nas urnas. Quem assina os documentos é o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), desembargador Itaney Francisco Campos.

Mais Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com