spot_img
InícioNotíciasCaiado participa da abertura da Semana da Justiça pela Paz em Casa

Caiado participa da abertura da Semana da Justiça pela Paz em Casa

Governador acompanha solenidade virtual do Palácio das Esmeraldas. Evento vai até sexta-feira (20/08), com debates e análise de processos relacionados à violência contra a mulher

Após a abertura oficial, a programação segue com palestra sobre o tema Criminologia Feminista e Lei Maria da Penha. O evento será realizado até a próxima sexta-feira (20/8) (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado participa, de forma virtual, nesta segunda-feira (16/8), às 9h, da abertura da 18ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A solenidade será conduzida pela presidente da Coordenadoria da Mulher, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis. Caiado acompanha o evento de seu gabinete, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.

Após a abertura oficial, a programação segue com palestra sobre o tema Criminologia Feminista e Lei Maria da Penha, com a doutora em Direito Penal Alice Bianchi e o vice-coordenador da Coordenadoria da Mulher e titular do Juizado da Mulher de Goiânia, juiz Vitor Umbelino Soares Júnior. A cerimônia será transmitida pelo canal do Youtube da Escola Judicial. O evento será realizado até a próxima sexta-feira (20/8).

Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação (Secom-GO)

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com