InícioNotíciasCadáver em avançado estado de decomposição é achado nas margens da BR...

Cadáver em avançado estado de decomposição é achado nas margens da BR 153

1

A Polícia Civil confirma o encontro e a identificação do corpo de ISAIAS  LOPES DA SILVA, de 50 anos, cujo desaparecimento havia sido registrado durante o plantão policial da Delegacia de Uruaçu no dia 08/04/2024.

Segundo familiares, o homem viajava sozinho de ônibus de Paragominas-PA com destino a Catalão-GO, quando, na madrugada do dia 07/04/2024, teria desembarcado na parada da Churrascaria Bela Vista após um surto psicótico, seguindo possivelmente a pé pela rodovia.

O corpo foi localizado em meio a mata às margens da BR-153, a cerca de um quilômetro do referido estabelecimento comercial.

Em função das lesões encontradas no corpo da vítima, e da existência de um registro de ocorrência de um capotamento nas proximidades, policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídio de Uruaçu (GIH), coordenado pelo Delegado Sandro Costa,

trabalharam com a hipótese de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O veículo possivelmente envolvido no acidente foi localizado pela Polícia Civil e submetido à perícia, sendo encontrado pela Polícia Técnico-Científica vestígio de sangue humano na parte externa.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias em que ocorreram os fatos.

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos