spot_img
InícioNotíciasBRs de Goiás registram 18 acidentes, com 5 mortes e 15 feridos...

BRs de Goiás registram 18 acidentes, com 5 mortes e 15 feridos no fim de semana

Rodovias federais que cortam o estado de Goiás registraram 18 acidentes, que resultaram em cinco mortes e deixaram 15 pessoas feridas. As colisões fatais ocorreram nas BRs 060, 153, 364, 452. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira morte ocorreu na sexta-feira (23), na BR-452, em Bom Jesus de Goiás. Rapaz de 21 anos, que não usava cinto de segurança, foi lançado a cerca de 50 metros do carro e não resistiu aos ferimentos.

No sábado (24), BR-364, em Portelândia, uma colisão entre um Fiat Uno e um Ford Fiesta deixou o motorista do Uno, 47, sem vida.

Em Goiânia, já na manhã de domingo, um homem, 52, morreu atropelado na BR-153. Ele caminhava próximo à ponte do Rio Meia Ponte quando foi atingido por uma Fiat Strada. Ele morreu no local.

Também na capital, homem de 47 anos que conduzia um prisma morreu na BR-060, após perder o controle da direção do carro, bater em uma placa de sinalização e rachar o veículo ao meio.

Ainda na BR-153, mas em Estrela do Norte, um veículo de carga que transportava cerca de 50 mil litros de etanol invadiu a pista contrária, bateu em uma árvore e pegou fogo. O motorista morreu carbonizado.

Demais irregularidades

Policiais rodoviários federais ainda fizeram 422 autuações de infrações de trânsito. Destas, 18 foram flagrantes de motoristas ou passageiros sem cinto de segurança.

Houve ainda o registro de oito condutores que utilizavam celular na direção, 12 que dirigiam sob efeito de álcool e 76 flagrados em ultrapassagens em faixa.

Por: Hugo Oliveira

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com