InícioBolsonaroBolsonaro: “A história irá contar o que aconteceu em 2022”

Bolsonaro: “A história irá contar o que aconteceu em 2022”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “um dia a história irá explicar o que aconteceu no final de 2022”. A declaração foi dada durante discurso evento do PL Mulher em Salvador (BA), neste sábado (9).

Bolsonaro falava sobre o atual foco de sua sigla, o Partido Liberal, que são as eleições de 2024.

– Mas nós devemos muitas vezes considerar página virada. É a mesma coisa em casa, quando você tem um problema, se você quiser trazer todo dia aquele problema, você não vai viver feliz. Então, viramos a página de 2022 e temos pela frente eleições – disse, ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro, que é presidente do PL Mulher.

O líder conservador enfatizou que o partido pretende “eleger a maior quantidade proporcional de prefeitos e vereadores” no país. E aproveitou também seu tempo de fala para enumerar alguns feitos de seu governo.

– Buscamos atender a todos os brasileiros independente das questões pessoais de cada um. Trouxemos água para o Nordeste, criamos o Pix, ressuscitamos o modal ferroviário, fizemos uma excelente política externa, valorizamos nosso agronegócio, realmente importante para nossa economia. Tratamos com dignidade os mais humildes, triplicando o valor do Bolsa Família. Ampliamos nosso comércio com o mundo todo. Demos a vocês o legítimo direito à defesa. Passamos a cada vez mais mostrar que defender a família é uma questão de orgulho para todos nós. Fomos para dentro das escolas rejeitando a ideologia de gênero. Valorizamos a propriedade privada. O MST não agiu no meu governo – enumerou.

Sob muitos gritos de “volta, Bolsonaro”, o ex-chefe do Executivo declarou ser “o ex mais amado do Brasil“.

Por: Monique Mello

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos