spot_img
InícioNotíciasBase do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, terá sete pré-candidatos a prefeito...

Base do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, terá sete pré-candidatos a prefeito nas próximas eleições

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, é rápido no gatilho. Após o primeiro turno das eleições presidenciais e ainda em curso para o segundo turno, o tucano já começa a articular a sucessão municipal.

Valmir Pedro disse em entrevista no programa de rádio da Uruaçu FM, A Hora do Povo, que lançará sete pré-candidatos a prefeito nas próximas eleições. São pessoas de sua confiança e de sua base eleitoral.

Dos sete nomes que a partir de agora serão monitorados pelo prefeito nos próximos anos, o melhor colocado na pré-campanha, através de pesquisa eleitoral encomendada pelo tucano, será escolhido para receber seu apoio.

Segundo o chefe do executivo uruaçuense, os pré-candidatos que já estão trabalhando para tal, já concordaram com o método de escolha do candidato da base.

Os sete nomes já manifestaram interesse em disputar as eleições para prefeito em 2024: Dr. Juarez Lourindo, atual vice-prefeito de Uruaçu, do Solidariedade; Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho), atual presidente da Câmara, com partido ainda não definido; Dr. Moacir Galdino, atual secretário de Cultura e Turismo, cujo partido também ainda não está definido; Batista da Retífica, empresário, filiado ao PSDB; Mauri Lemes, atual secretário de Agricultura, do Solidariedade; Professora Fátima, assessora parlamentar do deputado federal Lucas Vergílio, do Solidariedade, e Pastor Vilson Guedes, cuja sigla também ainda não foi definida.

Segundo o prefeito de Uruaçu, foi realizada uma reunião com essas lideranças, com o objetivo de trabalhar os nomes que pretendem disputar as eleições em 2024, e todos concordaram com o método de escolha para não prejudicar nenhum dos interessados.

O critério de avaliação será por pesquisa eleitoral no momento certo, e o que reunir melhores condições será o candidato do prefeito e dos aliados. Na reunião comandada pelo prefeito Valmir Pedro, também ficou definido que o presidente Jair Bolsonaro será o candidato apoiado pela base do prefeito neste segundo turno das eleições presidenciais.

O tucano fez um balanço de suas principais obras e disse que está focado na administração municipal, e que nos momentos de folga pedirá votos para Jair Bolsonaro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com