spot_img
InícioNotíciasAtriz perde apartamento em leilão após saída da Globo

Atriz perde apartamento em leilão após saída da Globo

A atriz e diretora Guta Stresser, de 50 anos, que ficou bastante conhecida por interpretar a personagem Bebel no seriado A Grande Família, da TV Globo, revelou que tem passado dificuldades financeiras nos últimos meses e está sob risco de perder seu apartamento no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para uma instituição financeira.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista, que se separou recentemente do músico André Paixão, após 15 anos, disse que está tendo dificuldades financeiras por causa do financiamento do seu imóvel.

– Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego – desabafou.

Guta se prepara para voltar aos palcos com a peça Os Analfabetos, de Adriano Petermann, em Curitiba (PR). Ela disse ainda que a situação financeira também foi agravada pelas várias tentativas que fez para engravidar.

– Estou tentando [fazer os tratamentos]. Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose – ressaltou.

ESCLEROSE MÚLTIPLA
Desde 2022, Guta tem discutido ativamente sobre a esclerose múltipla, doença autoimune e degenerativa que foi diagnosticada. Ela tem se tratado pelo SUS.

– Tudo teve início em 2020, quando estava participando da Dança dos Famosos, no programa do Faustão. Parecia tudo normal até que, durante os ensaios, eu passava a coreografia e, quando terminava, não lembrava de mais nada, nada mesmo. Não entendia o motivo. Comecei a esquecer palavras bem básicas, como copo e cadeira. Se ficava duas horas parada assistindo a um filme na TV, logo sentia dores musculares. Tinha formigamentos frequentes nos pés e nas mãos, enxaquecas fortíssimas e variações de humor – contou a atriz à revista Veja.

Guta também revelou como foi receber o diagnóstico.

– Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante… Os especialistas não sabem por que esse processo é desencadeado. O que está comprovado é que atinge os movimentos e a fala. Tive muito medo.

A esclerose múltipla é uma doença inflamatória crônica em que o sistema imunológico agride os neurônios, afetando a estrutura e o funcionamento das células que são essenciais para o bom funcionamento do corpo humano.

*AE

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com