spot_img
InícioNotíciasApós Neymar declarar voto em Bolsonaro, Casagrande faz duras críticas ao jogador

Após Neymar declarar voto em Bolsonaro, Casagrande faz duras críticas ao jogador

O ex-jogador e agora comentarista tem o atleta como alvo constante de suas críticas

Desde que Neymar anunciou, nas redes sociais, a sua intenção de voto para presidente, ele recebeu apoio por parte de quem está com Bolsonaro e foi criticado por quem prefere Lula. Uma das personalidades que foram contra o pensamento do camisa 10 da seleção brasileira é o ex-jogador Walter Casagrande, que atualmente é comentarista e trabalha no UOL Esporte, que não poupou palavras.

“Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério […] Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado. Ops, desculpa, camisa 10. Você não deve nem saber o que é um golpe de Estado”, diz Casagrande.

Recentemente o atual presidente da república e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, visitou o Instituto Neymar, em Praia Grande, na Baixada Santista-SP. Para Casagrande, o atual jogador do Paris Saint-Germain se mostrou “alienado” com a sua escolha de voto. Apesar disso, Neymar não deve votar, já que até hoje não transferiu o local e para isso precisaria se deslocar até Santos, no litoral paulista.

“Adoro futebol, sempre amei Copas do Mundo. Vi garotinho o tricampeonato e estava no estádio comentando o penta. Não torcerei contra a seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, completou Casagrande.

Mais Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com