InícioNotíciasAcidente com vítima fatal na BR-153

Acidente com vítima fatal na BR-153

1

Na manhã desta terça-feira, 07 de dezembro, a 11ª CIBM foi acionada para atender uma ocorrência de colisão de um veículo de passeio com um caminhão na Rodovia BR -153, km 230 (Curva do S), Zona Rural, Uruaçu-GO.

Às 09h40min, a 11ª CIBM recebeu a solicitação via 193 e às 09h41min o serviço de dia já se deslocava para o local informado, chegando no endereço às 10h00min. A informação do solicitante dava conta de somente uma vítima ocupante do veículo VW GOL que havia colidido com um caminhão.

Foram empregadas na ocorrência a UR-252 e o ABS-24 e 04 bombeiros militares.

No local as guarnições verificaram que se tratavam na verdade de quatro vítimas, todas ocupantes do veículo de passeio. Uma vítima do sexo masculino de aproximadamente 25 anos de idade estava em óbito, apresentando politraumatismo e perfuração na face. Outras duas vítimas, uma do sexo feminino de aproximadamente 72 anos de idade (ocupante do banco dianteiro) e outra do sexo masculino de aproximadamente 79 anos de idade (condutor) apresentavam fratura em membro superior. A quarta vítima do sexo feminino de 18 anos de idade e ocupante do banco traseiro, apresentava possível TRM (trauma raquimedular), relatava perda de sensibilidade e de movimentos.

As três vítimas foram atendidas pela guarnição da UR 252 e transportadas para a UPA de Uruaçu inicialmente. Em seguida a vítima de TRM foi transportada, também na UR 252, para o HCN (Hospital do Centro Norte Goiano).

Por CIMB

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos