spot_img
InícioNotíciasA Polícia Militar apreendeu 16kg de pescados em bloqueio na região da...

A Polícia Militar apreendeu 16kg de pescados em bloqueio na região da Serra da Mesa nesta terça-feira (7)

Na ocasião, os policiais abordaram um Gol com placa de Anápolis. Durante a busca no carro, os policiais encontraram tucunarés, piranhas, traíras, carás-pirosca e piaus acondicionados em uma caixa térmica.
O bloqueio policial foi realizado na GO-535, no trecho entre Niquelândia e Serra da Mesa.
Além dos peixes, havia também uma rede de pesca com malha 5, considerada uma das menores redes, e utilizada para a captura dos pescados.
A Polícia Militar aponta que diversos peixes da espécie tucunaré eram ainda filhotes. Assim, estavam abaixo do tamanho permitido para captura.

Filhotes de tucunaré apreendidos pela Polícia


O homem preso, além de não ter licença para pesca, estava com quantidade acima do permitido e utilizou aparelhos, apetrechos, técnicas e métodos não permitidos, e transporte irregular de pescados.
Ele foi autuado em flagrante e lavado para a Delegacia de Polícia de Niquelândia, por descumprir a lei 9.605/98, que prevê detenção de um a três ano ou multa por pescar espécies de tamanhos inferiores ao permitido, com utilização de apetrechos proibidos e por transportar os peixes oriundos de pesca proibida de forma irregula

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com