spot_img
InícioNotíciasDF: Exército amplia área onde manifestantes estão acampados

DF: Exército amplia área onde manifestantes estão acampados

Acampamento em Brasília Foto: Reprodução/Redes Sociai

Além da ampliação do espaço, também houve uma mudança no controle de trânsito dos veículos

Paulo Moura – 

Uma mudança realizada pelo Exército ampliou a área onde manifestantes contra o resultado das eleições presidenciais estão acampados em Brasília, no Distrito Federal, desde o fim do segundo turno do pleito, no dia 30 de outubro. De acordo com o site Metrópoles, a barreira física agora está mais distante do centro do acampamento.

Segundo a publicação, foi aberto um espaço maior para circulação no ponto onde os manifestantes estão e também houve uma mudança no controle de trânsito dos veículos da área. Anteriormente, alguns militares apenas auxiliavam o fluxo de veículos e pessoas que rondavam o acampamento, mas agora o acesso ao local está mais  

De acordo com o Exército, o Comando Militar do Planalto tomou essas medidas para “permitir o fluxo de pessoas que moram e trabalham no Setor Militar Urbano”. Além disso, as alterações “visam criar melhores condições para a circulação de pessoas e veículos, bem como possibilitar mais controle e segurança”.

O Exército informou ainda que o acampamento em frente ao Quartel-General em Brasília registra visitas de, em média, 300 a 500 pessoas por dia útil. Aos fins de semana, o público sobe para 1,5 mil a 2,5 mil cidadãos. O grupo segue acampado no local de forma consecutiva há 47 dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com