spot_img

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe de Policiais da Delegacia Municipal de Uruaçu (DP), após investigação e representação da autoridade policial titular, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e deflagrou a operação “Não Importunarás Mais”.

A citada operação foi realizada com propósito de coletar outros elementos probatórios que corroborem o cometimento dos crimes de stalking (perseguição) e importunação sexual pelo investigado L.A.C.

Pelo apurado, L.A.C, à época dos fatos, prestava serviços a empresa contratada pela Saneago e utilizava deste ofício para invadir a residência da vítima e subtrair peças íntimas (calcinhas e outras).

Conforme o levantado, o investigado, após a subtração das roupas íntimas, retornava na casa da vítima e jogava em seu lote algumas dessas peças impregnadas de sêmen humano (o investigado ejaculava nas roupas).

Restou demonstrado que esse comportamento criminoso ocorre desde novembro do ano de 2021 e a vítima, após instalar câmeras de segurança, noticiou os fatos à equipe policial da Delegacia de Polícia Civil.

Apoiados nestas informações os investigadores conseguiram identificar L.A.C que será indiciado pelos crimes de stalking (perseguição) e importunação sexual.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos contatos telefônicos: 197 e (62) 3357-1020.

POLÍCIA CIVIL, INVESTIGAR PARA PROTEGER

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com