16/12/2017 22:10

Secretário da Saúde de Goiás Antônio Faleiros visita obras do Hospital Regional de Uruaçu

CATEGORIA: saude

A unidade de saúde vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos. Serão investidos mais de 40 milhões apenas na primeira etapa da construção.

 

O secretário estadual da Saúde de Goiás Antônio Faleiros e equipe visitaram o canteiro de obras do Hospital Regional do Norte goiano, que está sendo construído em Uruaçu.

A convite do suplente de deputado estadual Valmir Pedro, o governo de Goiás atendeu o reinvindicação e fez questão de visitar as obras que estão em pleno vapor para execução da construção da unidade de saúde. Para o secretário de Saúde, a edificação da tão sonhada obra do hospital Regional do Norte em Uruaçu, já é uma realidade. Depois de vários anos sem sair do papel, agora as máquinas já estão trabalhando a todo vapor, disse.

O mais ousado, um sonho se tornando realidade. Uma obra de mais de 42 milhões de reais, gerará mais de 1.200 empregos diretos e indiretos, 180 leitos em sua primeira etapa. Atenderá toda região norte de Goiás, parte do Estado do Tocantins e Nordeste goiano. O sonho de um povo sofrido, guerreiro, amigo e hospitaleiro já começou. As obras do Hospital de Urgências de Uruaçu já estão em pleno vapor. Isso era um sonho se tornando realidade.

 

 Os imóveis em Uruaçu já começam a sentir o peso econômico das expectativas do hospital de Urgências de Uruaçu. Lotes próximos à unidade de saúde que custavam R$ 15, 20 ou 30 mil, hoje já estão sendo comercializados a R$ 50.000,00 à vista. Quanto mais próximo o imóvel do futuro hospital, mais valorizado. A cidade de Uruaçu já é referência na região norte pelo belíssimo lago de Serra da Mesa, com a implantação do Hospital de Urgências no município, se tornará de vez a capital do norte goiano, disse o senhor José Dutra Fernandes comerciante na cidade no ramo de serralheria por ocasião da visita à cidade do secretário estadual da Saúde Antônio Faleiros.

PUBLICIDADE