26/04/2018 22:06

Vilmar Rocha em Uruaçu

CATEGORIA: politica

Vilmar Rocha candidato ao senador visitou Uruaçu nesta segunda-feira 22/09, às 9h Cabiúna eventos onde falou para cerca de 300 pessoas. Subindo gradativamente nas pesquisas, o senadoriável disse que espera superar o seu principal opositor até o dia 05 de outubro.

Vilmar Rocha destacou o percentual de eleitores indecisos, e a partir daí poderá nesta reta final de campanha ultrapassar Ronaldo Caiado. Presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha disse em entrevista concedida ao programa Papo de Bola, apresentado pelo radialista Motta Filho, que nunca houve na história política de Goiás um candidato a senador da região norte. É pela primeira vez na história que o povo da região norte goiano tem a oportunidade de eleger um candidato ao senado.

Vilmar Rocha falou ainda sobre o seu perfil, se comparando com o seu principal adversário, disse que é conciliador, é flexista e homem do diálogo, disse que o senado não tem espaço para quem tem perfil de coronelismo, ditador, de quem impõe, no senado é lugar de pessoas de consenso e não de mandão, ignorante, prepotente.

Advogado e professor de direito constitucional, Vilmar Rocha nasceu em Niquelândia, possui uma vida politica regada de sucesso. Foi deputado estadual duas vezes e deputado federal pela quinta vez. É, portanto, um homem  preparado e equilibrado, com quesitos de preencher uma vaga no senado. Será o orgulho do povo goiano no senado federal, disse o ex-prefeito de Alto Horizonte coordenador da Campanha do governador Marconi na região norte, Cabo Borges. Várias lideranças políticas de Uruaçu e região prestigiaram o senadoriável no evento desta segunda na casa Cabiúna Eventos.

O ex-prefeito de Uruaçu Lourenço Filho (PP), Lourencinho, o suplente de deputado estadual Valmir Pedro, Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Francisco Carlos (Chiquinho), Ex-presidente da Câmara Municipal de Uruaçu Dr. Albert Sabin Alves de Oliveira, o prefeito de Niquelândia Luiz Teixeira, o ex-prefeito de Nova Iguaçu de Goiás Adelino Serra, a ex-deputada Gracileni Batista, o ex-prefeito de Niquelândia Valdeto, vereador e presidente da Câmara de Alto Horizonte Wanderson Pereira, além de outras autoridades da região.

 O deputado estadual e secretário de governo de Goiás Joaquim de Castro, que representou o governador Marconi Perillo também se fez presente e está viajando junto com o senador por várias cidades do estado. De Uruaçu, Vilmar rocha e comitiva partiram para a cidade de Porangatu, onde também realizava evento político e concede entrevista nas rádios. Na passagem por Uruaçu, visitou as obras do Hospital de Urgências da cidade que estão em pleno vapor. O ex-prefeito de Uruaçu Lourencinho, o suplente de deputado estadual Valmir Pedro acompanharam o parlamentar na visita as obras da unidade de saúde e ao aeroporto de onde voou para Porangatu.

PUBLICIDADE