A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - Vice-governador de Goiás José Eliton visitou Uruaçu, obras e entregou kits escolares.

26/09/2018 05:46

Vice-governador de Goiás José Eliton visitou Uruaçu, obras e entregou kits escolares.

CATEGORIA: politica

O vice-governador em exercício, José Eliton, visitou nesta quarta-feira, dia 29, os municípios de Cocalinho/MT, São Miguel do Araguaia, Porangatu e Uruaçu, onde inspecionou obras e entregou kits escolares para estudantes da rede estadual.

Em Cocalinho, visitou às 9 horas a obra de construção da ponte sobre o Rio Araguaia. Às 10 horas, em São Miguel do Araguaia, entregou kits escolares para a Escola Estadual Dom Bosco. Às 11h30, em Porangatu, visitou o Colégio Estadual Presidente Kennedy e a obra de reconstrução da GO-224, trecho Porangatu/Novo Planalto. Logo após entregou kits escolares para a Escola Estadual Stellanis Kopanakis.

Às 17 horas, em Uruaçu, visitou o Centro de Educação Hebert de Sousa “Betinho”, a obra de construção do Hospital Regional e entregou kits escolares no Salão da Paróquia São Sebastião.

A comitiva do vice-governador foi composta de lideranças políticas de Uruaçu, do norte goiano do Estado e contou ainda com deputado estadual Júlio da Retífica.  De Uruaçu, várias lideranças se destacaram como o suplente de deputado estadual Valmir Pedro e a equipe de base do governador Marconi Perillo que fez uma brilhante recepção ao vice-governador e sua equipe, onde acompanhou toda trajetória de sua visita.  Vereadores, lideranças políticas, presidentes de partidos, associações, sindicatos, líderes religiosos, polícia militar, civil, prefeitos e vice-prefeitos de outras regiões e outras representações também mandaram seus representantes para acompanhar o vice-governador na visita aos canteiros de obras na cidade de Uruaçu que fica a 280 quilômetros da capital.

A prefeita de Uruaçu Solange Bertulino fez “às vezes da casa” como prefeita anfitriã, marcou presença na visita do vice-governador e ouviu bem de perto que o governo Marconi não persegue, coloca o cidadão em primeiro lugar, dando espaço a todos inclusive aos da oposição. “Somos todos em prol do povo”, relatou em seu discurso o vice-governador José Eliton por ocasião de sua fala no galpão da paróquia São Sebastião em Uruaçu.

 

PUBLICIDADE