18/12/2018 18:19

Elói Abri o Zói poderá assumir vaga de Wanildão pelo período de 120 dias

CATEGORIA: politica

MESMO TIME

O time da administração da prefeita Solange Bertulino (PMDB) é o mesmo da ex-prefeita que a levou ao pódio. Sem novidades alguma, o comodismo já imperou nos primeiros dias de governo. O turismo morreu. A praia generosa deve ter mudado de nome para ingenerosa. O nepotismo vai de vento em poupa, o ministério público até então ainda não foi provocado, o contrato com a empresa QUEBEC AMBIENTAL da limpeza chega a quase R$ 330.000,00 por mês ou R$ 1.970.000,00 em apenas seis meses O povo está de olho e estranhando muito essa situação. No governo passado o contrato era de 178.000,00(Cento e Setenta e Oito Mil Reais) mensais, hoje pulou para 328.000,00(Trezentos e Vinte e Oito Mil Reais), quase dobrou. Com a palavra a Câmara Municipal e Ministério Público.

 

Preparando o time para 2014

 

O governador de Goiás Marconi Perillo está preparando o time para disputar a reeleição ano que vem. Vários companheiros políticos do governador que perderam as eleições estão sendo acolhidos no Palácio das Esmeraldas, no time de assessores do chefe do executivo Estadual. Por exemplo: Mara Rosa - Nilson Preto (PSDB) perdeu as eleições hoje está no governo. Wander Borges e Lourencinho (PP), prefeitos derrotados da ala governista estão com os pés no governo e outros mais que obtiveram insucesso nas eleições passadas deverão ainda neste primeiro semestre fazer parte da equipe do governo do PSDB com vistas às eleições em 2014.

 

Quem não tinha nenhum

 agora tem dois

 

O norte goiano respectivamente não tinha representantes na Assembleia Legislativa de Goiás. Hoje a região conta com dois deputados estaduais. Júlio da Retífica e Gracilene de Niquelândia. Não é ruim para o norte, pelo contrário ajudará muito a região que tem perdido sempre para outras do sul e nordeste do Estado.

Em dois lugares ao mesmo tempo?

 Levando o seu, do bolso do contribuinte?

Cuidado com o que fala e com o que pensa: só Deus tem o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo.  Um corpo não pode ocupar dois espaços ao mesmo tempo. Funcionários da prefeitura de Uruaçu podem estar em dois lugares ao mesmo tempo?

 

 

 

 

Política: Vereador Taroba deputado estadual

Tá na boca do vereador Taroba: “Vou ser candidato a deputado estadual. Tive 600 votos para vereador. Multiplicando esse valor por 10 devo ter seis mil votos em Uruaçu. No PSB, não será difícil vencer as eleições por causa do quociente eleitoral da sigla”, afirma o parlamentar.

 

Vereadora Maria das Neves 90 dias de licença da Câmara Municipal

Alegando problemas de saúde na família, para cuidar da saúde de seu pai, a vereadora Maria das Neves (PSB), pediu afastamento pelo período de 90 dias do poder legislativo uruaçuense. A nobre vereadora perdeu sua mãe semana passada. Quem irá assumir a cadeira da única mulher daquela casa de Leis é o polêmico suplente Professor Horbibon.

 

Vereador Wanildão (PP), passa mal e vai para no hospital.

Em viagem até a cidade de Ceres com o objetivo de levar uma pessoa enferma, dentro do hospital o vereador Wanildo Freitas passou mal e foi socorrido pelos médicos daquela unidade de saúde. Feito o diagnóstico, a princípio a informação de que era um infarto. Levado para Goiânia o vereador se recupera na UTI de um hospital. Essa coluna ligou para o celular do vereador e teve a informação de que o susto já tinha passado e o nobre edil estava recuperando bem. Segundo informações da família do Wanildo, em Goiânia foi constatado pela equipe médica que lhe atende, que o problema sofrido pelo vereador em Ceres não era advindo de infarto e sim de uma forte anemia. Estamos todos aqui torcendo pela recuperação do motorista e vereador do legislativo uruaçuense.

 

Elói Abri o Zói  poderá assumir vaga de Wanildão pelo período de 120 dias

Com o problema de saúde apresentado pelo então vereador Wanildão, o suplente Elói (PP), poderá ser requisitado para assumir a vaga até a volta do nobre vereador enfermo. O período para esse fim deverá ser de 120 dias de licença, pelo menos é o que diz o regulamento interno daquela casa de leis. No caso de afastamento por motivos de saúde, o parlamentar não perderá os direitos salariais.

 

Tudo vermelho, PMDB para os bens públicos.

 

Na administração de Uruaçu agora é tudo vermelho. Estão bordando e pintando tudo de vermelho na cidade. Você sabe que existe uma lei aprovada que proíbe prefeitos de pintar os bens públicos com a cor do partido.  Só que em Uruaçu está acontecendo essa irregularidade. Infelizmente até agora, nenhuma providência foi tomada pelas autoridades de direito para coibir tais procedimentos.

 

Faltou água em Uruaçu na sexta feira dia 03 de maio

 

É bom os dirigentes de a empresa SANEAGO ficarem atentos por causa da falta de água na cidade. A empresa já foi notificada pelo ministério público com o objetivo de sanar o problema. Uma grande estrutura deveria ser construída no Rio Passa Três para captação da água para os munícipes. Ou então, vamos ter problemas de falta de água brevemente. Em Uruaçu até o chefe do escritório foi substituído por causa dos problemas da falta do líquido mais precioso do planeta na cidade.

 

Atendimento nota 0,0

A OI, empresa de telefonia liga para o cliente e promete o mundo e o fundo. Internet banda larga de 10 mega, telefone fixo de graça, aparelho de celular gratuito e etc. O negócio é que ou a empresa não tem conhecimento ou tem alguém ligando para os consumidores se passando de funcionário da empresa e prometendo tudo isso e depois que pega todos os seus dados, num prazo de 10 dias para mandar o técnico realizar o combinado, ninguém aparece. O cliente liga na empresa, a atendente faz um levantamento da reclamação nada tem registrado. É mole ou quer mais?

 

Atendimento nota 10

 

Agente de saúde do setor Aeroporto visita idosa e faz total atendimento em sua casa. Quem é idoso muitas vezes tem dificuldades de se locomover até os postos de saúde para algum procedimento. No Setor aeroporto no posto de saúde, o atendimento é nota 10. Inclusive uma idosa mandou um e-mail para a redação elogiando o atendimento em seu domicílio, continue assim. Valeu mesmo.

 

TV Anhanguera Nota 0,0

Foi só receber nota 10 desta coluna, levou nota 0,0 no jogo Aparecidense x Goiás.Um grande jogo, uma grande decisão valendo vaga na final do goianão 2013, em Aparecida de Goiânia, numa emocionante partida, onde no primeiro embate o Aparecidense venceu e tinha a vantagem do empate. A TV Anhanguera detentora do sinal de Uruaçu, com a repetidora em Porangatu, matou o torcedor de ira. A emissora saiu do ar várias vezes. O sinal desaparecia quase sempre. Quem não tinha antena parabólica ficou muitas vezes fora do ar. Exatamente na hora do jogo. Após a decisão onde o Goiás venceu por 4x1, o sinal não mais saiu do ar. Brincadeira rapaziada de Porangatu.

PUBLICIDADE