18/12/2018 17:05

VALMIR PEDRO NÃO SAIRÁ CANDIDATO

CATEGORIA: politica

VALMIR PEDRO NÃO SAIRÁ CANDIDATO

Valmir Pedro afirmou que não deverá sair candidato a deputado estadual nas próximas eleições por um simples motivo: “a falta de consenso para o lançamento de apenas um candidato de Uruaçu para assembleia legislativa”. Segundo o líder político, esses avançados números de pretensos candidatos levará a cidade mais uma vez a ficar fora da vitória e sem representatividade naquela casa de leis, o que é lamentável disse.

“Ainda não decidi se disputarei eleição em 2014!”

O suplente de deputado estadual, Valmir Pedro (foto), fala abertamente sobre as eleições de 2014 e apesar de ser morador de um dos maiores colégios eleitorais do Norte Goiano (Uruaçu), não afirma ser canditado a deputado estadual nas próximas eleições, segundo ele, em função da falta a de união entre os pretensos candidatos em Uruaçu.

Entrevista

DIÁRIO POPULAR: Qual seu projeto para as eleições de 2014?

Valmir Pedro: O meu projeto para 2014 será a busca do apoio do povo goiano para que Marconi Perillo continue governandor e modernizando o nosso Estado por mais um mandato a frente do Palácio das Esmeraldas.

DIÁRIO POPULAR: Em relação a candidatos a deputados federais, qual sua posição para a próxima eleição? 

Valmir Pedro: Temos na base do governador Marconi Perillo nomes que sempre procuraram ajudar nossa cidade como o Leonardo Vilela, o Jovair Arantes, o Secretário Estadual de Saúde Dr. Antônio Faleiros, o Secretário de planejamento Giusepp Vecci, Bruno Peixoto Secretário de Educação e o presidente da Saneago Zé Gomes da Rocha, um ou dois desses nomes poderá ser o meu deputado federal dependendo da composição do palanque de Marconi em Uruaçu.

DIÁRIO POPULAR: Uruaçu inteira quer saber se o senhor será candidato a deputado estadual em 2014?

Valmir Pedro: As condições nunca foram tão favoráveis a mim como agora, hoje tenho mais experiência em disputas eleitorais, as pesquisas são positivas, grupo político maior, apoiadores para bancar a campanha como não tinha antes, possibilidade de união entre toda a base do Governo Estadual em Uruaçu e muitas obras do Governo do Estado sendo realizadas em nossa cidade, mesmo com esse cenário favorável eu posso te afirmar que não tenho projeto de disputar eleição no próximo ano, te afirmo que nas eleições de 2014 a única intenção minha é coordenar a campanha do meu parceiro Marconi Perillo caso ele seja candidato à reeleição.

DIÁRIO POPULAR: Mas porque o senhor não quer entrar na disputa para uma cadeira no Legislativo Estadual?

Valmir Pedro: Estou muito ocupado na luta para que não faltem recursos para a conclusão de obras tão importantes como o Hospital Regional do Norte, Escola Padrão Século XXI na Vila Primavera e Anel Viário da GO 237, depois de vermos tantos benefícios chegando a nossa cidade como Bolsa Futuro, Bolsa Universitária e escolas reformadas não podem perder o ritmo.

DIÁRIO POPULAR: Mas como deputado o senhor não poderia ajudar ainda mais Uruaçu?

Valmir Pedro: Com certeza, mas o problema é o grande número de candidatos em Uruaçu, à falta de união atrapalha nossa cidade e posso te afirmar que não vou entrar no jogo de vaidade.

DIÁRIO POPULAR: O que o senhor tem a dizer para aqueles que já se apresentam como pré-candidatos a deputado estadual por Uruaçu nas eleições do próximo ano?

Valmir Pedro: Quero dizer a eles para continuarem a luta em favor de Uruaçu, mas que não entrem em uma disputa tão árdua como uma eleição estadual sem chances de vencer.

DIÁRIO POPULAR: O senhor quer dizer que nenhum dos nomes que estão se apresentando para o povo como pré-candidatos a deputados por Uruaçu têm condições de sairem vitoriosos em 2014?

Valmir Pedro: Não sou eu que estou dizendo são as pesquisas que representam através de números o desejo da sociedade, eles são pessoas de bem, mas ainda não estão preparados para um debate como uma eleição Estadual.

DIÁRIO POPULAR: Qual sua avaliação da administração da Prefeita Solange?

Valmir Pedro: Prefiro deixar essa avaliação para o povo fazer.

DIÁRIO POPULAR: Como anda sua relação com o ex.prefeito Lourencinho?

Valmir Pedro: Não falo com o ex.prefeito sobre política desde as eleições de 2010 quando o grupo dividiu e ele lançou outro candidato a deputado estadual, que acabou atrapalhando nossa vitória, mas tenho conversado muito com membros da base de apoio do ex-prefeito sobre 2014. O Lourenço é um rapaz do bem apesar de ter cometido erros que deixaram sua administração sangrando até levar o barco à deriva. Acredito que o Lourencinho depois de tantos tropeços e sofrimentos não voltará a cometer os erros que cometeu no passado.

 

PUBLICIDADE