A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - Serpes: Marconi próximo de vencer já no 1º turno

26/09/2018 05:35

Serpes: Marconi próximo de vencer já no 1º turno

CATEGORIA: politica

Pesquisa divulgada neste domingo pelo jornal O Popular mostra governador com 39,2% e 15 pontos à frente de Iris Rezende, o segundo colocado; pela primeira vez, Marconi Perillo aparece na Serpes com chances de vitória no 1º turno; soma das intenções de voto da oposição atinge 39,6%, apenas 0,4 a mais que o tucano; levantamento foi realizado após a primeira semana de propaganda eleitoral e mostra queda de Iris

Goiás247 - Pesquisa Serpes/O Popular divulgada neste domingo mostra Marconi Perillo (PSDB) com 39,2% das intenções de voto contra 24,2% de Iris Rezende (PMDB), o segundo colocado. A diferença é de 15 pontos e pela primeira vez Marconi aparece com chances de vencer no primeiro no turno na pesquisa Serpes, publicada pelo jornal O Popular.

O levantamento foi realizado após a primeira semana de propaganda eleitoral e Iris caiu 2,1 pontos e Marconi subiu 1,6. "Assim, a soma das intenções de voto da oposição alcança 39,6% – apenas 0,4 porcentual à frente de Marconi. Considerando os votos válidos, o tucano teria 49,7%. Para vencer no primeiro turno, é preciso alcançar mais da metade dos votos válidos (50%+1)", diz o texto do jornal.

Vanderlan Cardoso (PSB) ficou com 8,7% das intenções de voto. O candidato Antônio Gomide (PT) tem 5,2%. Os professores Weslei Garcia (PSOL) e Marta Jane (PCB) aparecem com 0,6% e 0,5%, respectivamente. O advogado Alexandre Magalhães (PSDC) tem 0,4%.

A margem de erro da pesquisa é de 3,46 pontos porcentuais para mais ou para menos. O instituto ouviu 801 eleitores em 36 municípios.

 

PUBLICIDADE