21/01/2018 18:47

Uruaçu tem novo comandante do 14º BPM

CATEGORIA: politica

 

Foi nesta manhã de sexta feira 03/05, a posse do novo comandante do 14º BPM, de Uruaçu que irá comandar além de Uruaçu sede, mais 14 municípios no norte do Estado de Goiás. A solenidade contou com a presença de várias autoridades civis, militares, eclesiásticas e judiciárias.

O novo comandante é o major Maxuel Franco de Morais que foi designado para função pelo comando maior da instituição em Goiânia. Como de praxe, foram feitas as apresentações da tropa a qual foi apresentada ao novo comandante do 14º BPM de Uruaçu, que por sua vez fez uso da palavra, agradecendo seus superiores pela confiança de mais esta árdua tarefa em sua vida, desta grande responsabilidade de comandar esta região e agradeceu ainda a presença de todas as autoridades além da população, familiares e correligionários da PM presentes. Quem deixou o comando da polícia militar em Uruaçu foi o Ten. Cel. Wagner Borges de Lima que será transferido para Goiânia e irá prestar serviços na C.T.I. (Centro Tecnológico da Informação) Segundo o ex. comandante do 14º BPM de Uruaçu, ele deverá tirar licença por alguns dias para descansar e posteriormente irá para Goiânia onde será lotado no C.T.I. 

O chefe do estado maior da polícia militar de Goiás Cel. Vítor Dragauser Jr. presidiu a solenidade de transferência de comando do 14º BPM sob os atentos olhares da população que se fazia presente e de seus comandados. 

Prestigiaram a solenidades além da população uruaçuense e de outras cidades, as seguintes autoridades: Solange Bertulino (prefeita municipal de Uruaçu), Dr. Leonardo (secretário municipal da saúde), Natalício Cardoso da Silva (Delegado Regional), Dra. Geovana Moisés (juíza de direito da comarca de Uruaçu), Dep. Estadual Lincoln TJ, Dep. Est. Major Araújo, Oildo Silveira Machado (prefeito de Alto Horizonte), Silvestre Rodrigues Fróis (vice- prefeito de Alto Horizonte), Valtemir (gestor adm. de Alto Horizonte), Ver. Zorão, Ver. Taroba, Ver. Chico do Ônibus, Ver. ldelmar Pedreiro, Evísio (secretário de governo de Uruaçu), Zé Lustosa (superintendente da agricultura), Fátima Oliveira (secretária da educação), Ana Maria Oliveira Araújo (secretária da Promoção Social), Prof. Rubens Alencar (secretário de Turismo), Dr. Rodrigo Rodolfo Fernandes (presidente da OAB/Uruaçu), Dr. Afonso Gonçalves Filho (promotor de justiça de Uruaçu), Mj Arthur (comandante da 2ª CIPM), Mj Elói (comandante. da 24ª CIPM), Mj Xavier representando a 22ª CIPM, Capitão Alan representando o 23º BPM, Capitão Nusdemis representando a cidade de Jaraguá, Capitão Sebáta da 23ª CIPM, 1º Ten. Brandão da cidade de Uruana, 1º Ten. Rabashi, Sidney, 2º Ten. Morais da 23º CIPM, 2º Ten. Xavier do município de Carmo de Rio Verde, 1ª Ten. Costa de Rubiataba, Capitão Cunha, 1º Ten. Hércules, também de Rubiataba.

 Ainda prestigiando a solenidade: Moisés Araújo secretário de Pacificação Social, Motta Filho (secretário municipal de esportes), Sr. Maciel Lázaro (chefe de gabinete de Uruaçu), Dânia Wobêto( Subsecretária Regional de Educação de Uruaçu) e Dr. Renato( diretor da agência prisional de Uruaçu). O novo comandante do 14º BPM de Uruaçu é oriundo da cidade de Anápolis. 

PUBLICIDADE