A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - PEN(Partido Ecológico Nacional), é o mais novo aliado do governador Marconi Perillo

16/07/2018 09:50

PEN(Partido Ecológico Nacional), é o mais novo aliado do governador Marconi Perillo

CATEGORIA: politica

Curto e grosso I

Lourenço Neto ”O Netinho”, disse que não é candidato a deputado estadual, pois tem certeza que o seu pai o ex-prefeito de Uruaçu Lourenço Pereira Filho (Lourencinho), sim estará liberado da justiça eleitoral e poderá disputar as eleições já em 2014. Segundo Netinho, as provas usadas no processo contra seu pai foram consideradas nulas pelo Tribunal de Justiça.

Curto e grosso II

Mas ele, o Netinho reafirmou que se caso a justiça entenda que seu pai, o Lourencinho não puder disputar as eleições em 2014, ele estará à disposição da base ”Grupo Político”, de seu pai.

Curto e grosso III

Só que Netinho afirma que para ele ser candidato a deputado estadual tem que ser vontade do “grupo político” que é capitaneado pelo seu pai.  Tem que ter o aval de seu padrinho político Zé Gomes ex-prefeito de Itumbiara e do deputado federal Jovair Arantes pré-candidato a reeleição com dobradinha exclusiva, e tem que ter as bênçãos do seu ídolo maior, o governador Marconi Perillo.

Curto e Grosso IV

Depois da publicação desta matéria no Diário Popular, cresce a fileira de uma possível candidatura de Netinho(PEN), filho do ex-prefeito de Uruaçu a deputado estadual, caso seu pai Lourencinho não esteja apto a disputar o pleito.

PEN(Partido  Ecológico Nacional), é o mais novo aliado do governador Marconi Perillo

 

A direção estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), criado oficialmente em julho do ano passado, esteve hoje com o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice José Eliton (PP) para tratar de sua adesão à base governista. “Eu não conhecia o governador. Foi uma honra", disse o presidente do PEN, Ailson Barroso, que veio de São Paulo para Goiás em setembro do ano passado para assumir o comando estadual do partido, presidido nacionalmente pelo seu irmão Adilson Barroso, deputado estadual de São Paulo. 

 

No entanto, o presidente metropolitano no PEN, o ex-vereador Alfredo Bambu, disse que a sigla ainda não fechou com nenhuma ala política de Goiás e se classifica como "independente". Mas frisou que a "tendência" é pela base aliada. "Eu já tinha certa admiração pelo trabalho do governador, que é atuante. Queremos ir para o caminho de propostas sinceras. E por isso estamos dialogando com Marconi", afirmou Ailson Barroso.

 

Na reunião estavam presentes o filho do ex-prefeito de Uruaçu Lourenço Filho (Lourencinho), Lourenço Pereira Pinto Neto (Netinho), além do empresário no ramo de comunicação Kaskatinha. Para o governador Marconi Perillo, Netinho que é filiado no PEN disse que estará à disposição do governador para se candidatar a deputado estadual pela base em Uruaçu e norte goiano, caso o seu pai Lourencinho não obtenha sucesso em seu recurso junto ao TSE em Brasília.

 

Netinho” disse que estará literalmente unido à base do governador em Uruaçu com  grupo político de seu pai o qual administrou a cidade no período de 2009/2012. O jovem que tem pedigree político e colégio eleitoral em Uruaçu com mais de 26 mil eleitores, cauteloso afirmou ainda que, uma candidatura sua a deputado estadual, além de depender de liberação ou não de seu pai pela justiça eleitoral  deverá ter irrestrito aval de Marconi, do deputado federal Jovair Arantes e de seu padrinho político e de batizado Zé Gomes. É Aguardar pra ver.

 

PUBLICIDADE