A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - Marconi a Aécio: "Teremos uma grande vitória"

16/07/2018 09:52

Marconi a Aécio: "Teremos uma grande vitória"

CATEGORIA: politica

Governador Marconi Perillo participou nesta quarta-feira do encontro de retomada da campanha do candidato Aécio Neves, em Brasília, no Memorial K; goiano foi um dos governadores a discursar, ressaltou a vitória de Aécio em Goiás e disse que a militância no Estado continua comprometida com a eleição do presidenciável; "Abaixo a inflação, corrupção e a indecência. Aécio é a solução para o Brasil", disse Marconi

Goiás247 - O governador Marconi Perillo (PSDB) participou, na tarde desta quarta-feira, de grande evento que marcou a retomada da campanha do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. O encontro, que aconteceu no Memorial JK, em Brasília, reuniu milhares de lideranças, entre elas governadores, senadores e presidentes de partidos, que subiram ao palco para ratificar apoio ao presidenciável.

Políticos de siglas que compunham outras coligações marcaram presença e também declararam apoio ao tucano. Ao ato, estiveram presentes os ex-candidatos à Presidência Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC), que afirmaram que, neste segundo turno, vão pedir votos a Aécio.

Aécio encerrou o encontro com um breve discurso. Ele disponibilizou a maior parte do tempo para que governadores e senadores eleitos deixassem suas mensagens à militância. Ao passar a palavra para Marconi, Aécio afirmou que falaria um bravíssimo governador, que foi um dos primeiros a hipotecar-lhe apoio e a levar sua campanha para as ruas. “Um homem público que admiro e que tenho a certeza que continuará a ser governador por mais quatro anos. Espero muito que trabalhemos lado a lado”, disse.

Muito aplaudido, Marconi iniciou pronunciamento mostrando a Aécio o adesivo com sua imagem e a do presidenciável, lado a lado. “Toda a nossa campanha foi e será assim, casada”, afirmou. “Até gostei de ir para o segundo turno para poder te ajudar mais ainda. Você venceu em Goiás com uma votação muito expressiva, como havia te afirmado. Eu tive 45% dos votos, e você, 42%. Tenho certeza de que teremos uma grande vitória”, bradou.

O governador fez referência ao mote do ex-governador Franco Montoro (1983-1987) que, em meio à sua luta pela redemocratização do país, utilizava o bordão “Abaixo a carestia e o desemprego”.  “Abaixo a carestia, a inflação, corrupção e a indecência. Aécio é a solução para o Brasil”, clamou. Marconi recebeu cumprimentos de lideranças de todo o país, que também o parabenizaram pelo bom desempenho no primeiro turno.

Respostas aos ataques

“Estou pronto para fazer uma campanha à altura dos desafios do país, falando a verdade, não me acovardando com ataques menores. Responderei a cada ataque com uma proposta para melhorar a educação, a saúde e a segurança”, afirmou Aécio, acrescentando que deixou de ser o candidato do PSDB e da coligação que o levou para o segundo turno para se tornar o candidato “da esperança e da eficiência”.

Marconi esteve acompanhado do vice-governador José Eliton (PP), senadores Cyro Miranda e Lúcia Vânia (ambos do PSDB), do ex-candidato ao Senado Vilmar Rocha (PSD) e deputados estaduais e federais eleitos pela coligação Garantia de Um Futuro Melhor para Goiás.

 

 

PUBLICIDADE