A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - Obrigado Governador Marconi Perillo

17/11/2018 00:04

Obrigado Governador Marconi Perillo

CATEGORIA: politica

 

Ordem de serviço para construção da unidade de saúde que atenderá toda região norte do Estado foi assinada pelo governador Marconi Perillo. Unidade de saúde que há anos vem se alastrando por causa da burocracia deverá sair do papel e a construção deverá iniciar em breve. Será oferecida a população cerca de 180 leitos. O investimento será na ordem inicial de R$ 40 milhões de reais.

 Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde, mais de l.000 servidores trabalharão no hospital de urgência do norte que deverá ser concluído em um ano e meio. Todos os trâmites legais foram concluídos, agora é mãos a obra. Além de fortalecer a geração de emprego e renda em Uruaçu, a construção também trará benefícios aos proprietários de imóveis tanto no sentido de valorização como também de alugueis. Proprietários de casas, lotes, chácaras, kitinetes, apartamentos e outros similares já começam a ver  efeito com a notícia da edificação do maior centro de saúde do norte goiano.

Os líderes políticos de toda região norte do Estado comemoram a decisão do governador Marconi Perillo em arregaçar as mangas e começar a tão sonhada construção. Solange Bertulino (PMDB), Valmir Pedro (PSDB), Lourenço Filho (PP), principais lideres políticos de Uruaçu comemoram a grande conquista, depois que rumores e forças estranhas queriam o hospital na cidade de Alto Horizonte. Passado os transtornos e enfraquecidas as tentativas de levar o HUN, para outra região, as lideranças políticas comemoram a grande vitória para  cidade de Uruaçu independentemente de cor partidária.

A população uruaçuense meio cabreira com a informação sobre o Hospital de Urgência do Norte ainda não acredita na realidade. Isso porque há vários anos essa situação vem se alastrando, entra ano sai ano e a coisa não sai do papel. “É só aproximar as eleições, esse povo vem de novo com esta notícia do hospital regional em Uruaçu só para passar mel na boca da gente, disse um senhor de 43 anos de idade morador do bairro Bela Vista”. Perguntado pela reportagem se estava feliz com a notícia do Hospital Regional em Uruaçu, falou que se for desta vez verdade, está bem, porém, não acredita retrucou.

PUBLICIDADE