17/08/2017 06:49

Governador Marconi Perillo em Uruaçu nesta sexta-feira 19/05

CATEGORIA: politica

Percorrendo várias cidades no estado, o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e comitiva estará em Uruaçu nesta sexta-feira 19/05, onde estará despachando com o prefeito municipal Valmir Pedro (PSDB), e secretariado.

O chefe do executivo de Goiás estará acompanhado do vice-governador José Eliton, dos deputados federal Thiago Peixoto, deputada estadual Eliane Pinheiro e outras lideranças do estado e região norte.

O objetivo da visita faz parte de um pool de convênios que serão assinados junto à prefeitura de Uruaçu dentro do projeto Goiás na Frente que investirá 9 bilhões em várias áreas nos 246 municípios goiano.

A expectativa das autoridades políticas de Uruaçu é que o governador dentre outros benefícios, estará autorizando o início das obras do recapeamento e asfalto em várias ruas e avenidas da cidade de Uruaçu inclusive a construção do novo anel viário que passará em frente ao Hospital Regional de Urgências do Norte Goiano.

A obra do hospital está com mais de 73% concluída e o governador disse que ano que vem estará inaugurando o tão sonhado hospital que se tornará na maior obra de seu governo em toda a região.

A recepção do governador Marconi Perillo em Uruaçu nesta sexta-feira 19/05, será na feira coberta onde será montado um palanque improvisado para o anúncio dos benefícios à população uruaçuense.

O prefeito de Uruaçu Valmir Pedro espera reunir centenas de pessoas para a solenidade de obras para Uruaçu e tem a certeza que esta parceria governo do estado e município irá produzir muitos frutos em prol da cidade. O prefeito de Uruaçu ressalto ainda o esforço de seus representantes em Goiânia e Brasília, Thiago Peixoto e Eliane Pinheiro no sentido de destinar recursos para Uruaçu.

Segundo Valmir, em Uruaçu com as emendas parlamentares, os recursos do governador e do vice-governador, serão investidos nos próximos meses quase sete milhões de reais.

Além das emendas dos deputados de sua base, o senador Wilder Morais está auxiliando também a cidade de Uruaçu com emenda parlamentar no valor de mais de 2 milhões de reais para a construção da pista de ciclista que ligará o trevo do posto Santana (Goiás Martins), ao lago de Serra da Mesa.

O trecho deverá ser de aproximadamente oito quilômetros de pista. Um sonho dos praticantes do esporte das duas rodas, da população que praticam atividades físicas e enfim, uma boa caminhada rumo as cristalinas águas do reservatório da UH de Serra da Mesa em meio ao ar puro da natureza proporcionando descontração e entretenimento além de uma boa higiene mental.

 

 

PUBLICIDADE