26/04/2018 22:08

Doutor Juarez Lourindo continua na Regional de Saúde

CATEGORIA: politica

 

Radialista Valdir Justino e Dr. Juarez Fernandes Lourindo

 

Depois de vários “bochichos” nos bastidores políticos de Uruaçu, sobre cargos na área do governo estadual ficou definido pelo governador de Goiás Marconi Perillo, que o diretor da regional de Saúde de Uruaçu continua nas mãos de Doutor Juarez Fernandes Lourindo.

Houve comentários por ocasião de remanejamento e adequação do novo projeto do governador, de economizar 300 milhões de reais este ano de 2015, cujos projetos foram encaminhados a Assembleia Legislativa de Goiás para apreciação e posteriormente aprovado,  que culminou na demissão de mais de 9 mil servidores comissionados.

No caso específico de Uruaçu, da Regional da Saúde, o odontólogo é funcionário efetivo e há vários anos exerce a função de diretor da Regional de Saúde com muita competência e capacidade, além da vida toda ser leal companheiro do governador Marconi Perillo e do deputado federal Jovair Arantes.

Houve vários comentários, que o atual diretor seria substituído pela esposa do ex-prefeito de Uruaçu Lourenço Filho, senhora Monaliza, mas prevaleceu o companheirismo do governador com o sempre marconista Dr. Juarez.  A nomeação está no Diário Oficial  do Estado desta quinta-feira 12 de março.

Há outra briga no palácio  do ex-prefeito contra a atual subsecretária de educação Dânia Wobeto, mais uma baluarte Marconista.  Há vários anos ocupando o cargo, está sendo ameaçada de perder o posto também para o ex-prefeito que articula colocar outra pessoa em seu lugar.

Dânia Wobeto é tradicionalmente  cacique no PSDB, amiga bem próxima da atual secretária de Educação Raquel Teixeira,  amiga de longas datas do governador Marconi, desde  o início de tudo,  nunca fugiu da arraia e continua firme em seu cargo conquistado com muito esforço, dedicação, companheirismo político e como o próprio doutor Juarez Lourindo, lealdade sempre ao chefe Marconi. 

Continuar com doutor Juarez na Saúde e Dânia Wobeto na Educação, sem dúvida é simplesmente o reconhecimento do governador para com o povo de Uruaçu que acolhe de mãos dadas esses dois grandes profissionais e além de tudo competentes e transparentes em suas missões, quesitos indispensáveis para o  governador. Quem ganha é o povo. 

PUBLICIDADE