A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - CARTA ABERTA AO POVO DE URUAÇU

16/07/2018 09:51

CARTA ABERTA AO POVO DE URUAÇU

CATEGORIA: politica

Vereador Robson Pimentel

A toda população do meu município de Uruaçu.
Venho através desta oportunidade, dividir e porque não dizer, desabafar, com todos os meus amigos e amigas, sobre a existência de fatos e momentos difíceis por quais estou passando. 
Uma avalanche de informações e acontecimentos extremamente desagradáveis envolvendo uma pessoa de minha íntima convivência está sendo comentada por todas as pessoas do nosso município. Não é fácil para ninguém se ver ou ver alguém importante para si, em meio a uma enxurrada de notícias ruins, ainda mais quando tomam enormes proporções.
Muitos têm me cercado na rua para me doar carinho, palavras de confiança e resignação; a minha família neste momento me cerca de atenção e conforto. O apoio dessas pessoas impregna em meu estado psicológico uma força que até poucos dias atrás eu não acreditaria possuir.
O fato que tanto sofrimento tem causado não só a mim, mas a muitos, se refere ao objeto das investigações administradas pela competente Polícia Civil do nosso município, a cerca de transferências de valores possivelmente de origem ilícitas, feitas em contas bancárias do Banco do Povo.
As investigações citadas estão tendo uma condução imparcial e bastante técnica, no sentido de ver apurados todos os fatos realmente acontecidos. Estou tentando, na medida das minhas possibilidades, colaborar para a elucidação sobre tudo que aconteceu, pois repito, todo o ocorrido envolve de certa forma uma pessoa de minha íntima convivência, e isto tem me causado um ferimento que em todos os momentos, principalmente quando estou comentando sobre tal fato, estrangula meu peito, deixando em mim uma necessidade cada vez maior de ver apuradas o quanto mais rápido, todas as indagações.
A vida me tem testado de várias maneiras. Não é fácil neste momento, ficar exposto a ataques pessoais e afirmações duvidosas como as proferidas recentemente através de alguns meios de comunicação e de alguns sites de relacionamento; sem esquecer os ataques praticados por pessoas que se dizem serem meus adversários políticos, os quais agora vêm promovendo acusações e, principalmente, afirmando inverdades, fazendo isto ao invés de se acautelarem para não correrem o risco de machucar ainda mais alguém que nada deve.
A tristeza que no momento venho publicamente relatar, não me impediu de ser transparente, e ainda, de buscar me conduzir por uma postura honesta. Não vou ficar parado frente aos acontecimentos, não sou desonesto, não preciso me esconder ou esquivar de perguntas ou de pessoas. 
Além de me dirigir espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil e prestar informações junto à equipe de investigadores, ainda declarei nos autos do respectivo Inquérito a minha autorização para quebra do meu sigilo bancário.
Meus amigos, minhas amigas! Eu não lesei ninguém!Eu não pratiquei ou mesmo participei de qualquer ato que tenha correlação com os fatos que estão sendo apurados referentes aos desvios de valores, possivelmente ilegais.
Eu e minha família agradecemos por todas as mensagens de conforto e companheirismo que estamos recebendo, temos certeza que estes momentos de angústias que nos colocam em condições extremas de fragilidade vão passar, mesmo que arranquem de uns e de outros algumas “penas.” 
O Vereador Robson Pimentel não praticou nenhum ilícito, e, em respeito próprio e em respeito à população de Uruaçu, abriu sua vida para as autoridades competentes.
Venho realmente reconhecer que estas palavras vêm externar a dor que não cala e ao mesmo tempo lateja dentro de mim. Estarei trabalhando todos os dias, tocando minha vida e regularmente exercendo minhas atividades. Minhas ações hoje são visíveis por todo o município, mostrando os resultados do meu trabalho e da minha dedicação. Nunca fui uma pessoa orgulhosa ou ambiciosa a ponto de me cegar e colocar minha vida e minha trajetória política que tanto me honrou o povo dessa cidade, em perigo através de tão desatinada e absurda atitude possivelmente ilícita.
Não peço impunidade a ninguém, mas também não deixarei indefeso qualquer dos meus familiares, isto é o meu dever como homem e como cristão. 
Tenho filhos, família, amigos e uma imensidão de pessoas pelas quais vivo em auxílio, e, a estas pessoas agradeço de maneira especial, pois a necessidade que sinto de vê-los bem, é a mais forte base em que a minha vontade de continuar lutando se alicerça.
Por fim, declaro que vou continuar trabalhando. Isto me indulta me isenta, do que é negativo na vida do homem, e me eleva à condição de cidadão honesto, porque isto é o que realmente sou.
Uruaçu-Goiás, 24 de maio de 2013.
Robson Pimentel.

 

PUBLICIDADE