A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - Ato pró-Iris ganha corpo e preocupa friboizistas

26/09/2018 05:56

Ato pró-Iris ganha corpo e preocupa friboizistas

CATEGORIA: politica

 

 

 

Ato pró-Iris ganha corpo e preocupa friboizistas

 

Movimento articulado por ex-deputados e lideranças jovens se reúne nesta quinta-feira, às 9h, no diretório estadual do PMDB para exaltar Iris Rezende como candidato ao governo do Estado; no mesmo horário, Júnior Friboi estará no Nordeste goiano em reunião para divulgar sua candidatura ao Palácio das Esmeraldas; conflito dos dois projetos é inevitável, mas Iris disfarça e evita declarações polêmicas; afirma que vai aceitar o que a convenção decidir; na cabeça de Friboi, nem haveria mais convenção, pois ele, em tese, seria o único pré-candidato

Goiás247 - Não se sabe se com o empurrão do próprio, mas o movimento pró-Iris Rezende embalou de vez e nesta quinta-feira (27) já faz encontro no diretório estadual do PMDB, às 9h, para exaltar o nome do ex-prefeito ao governo do Estado no pleito deste ano. A movimentação preocupa apoiadores de Júnior Friboi, que assiste às articulações iristas sem saber muito o que fazer.

A corrente a favor de Iris é organizada pelo ex-deputado José Nelto, o presidente do diretório municipal de Goiânia, Mizair Lemes Jr., e o líder da Juventude PMDB, Pablo Rezende. Todos são unânimes. Iris é o único que reúne condições para ser o candidato ao governo do partido.

Este ato pró-Iris acontecerá no mesmo momento em que Júnior Friboi comanda uma reunião em Posse, no Nordeste goiano. O empresário está em pré-campanha e faz encontros diários pelo interior do Estado. A corrente irista ganhou força depois de as últimas pesquisas de intenções de voto mostrarem Iris como o homem que incomoda Marconi Perillo (PSDB) e que até fica na frente do governador em alguns cenários.

Júnior Friboi continua patinando. Como sempre, Iris disfarça e finge de desentendido. Diz aceitar os movimentos a seu favor e ressalta que tudo será decidido na convenção. "O que as convenções decidirem, eu apoio", disse ao Diário da Manhã.

A coluna Xadrez, do jornal O Hoje, informa nesta quarta-feira que o movimento pró-Iris já conseguiu assinaturas de 125 diretórios municipais, dos 180 existentes. O jornal diz que vereadores de Goiânia também ratificaram o documento.

Comentários

comentários em "Ato pró-Iris ganha corpo e preocupa friboizistas"

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

  1. Domingos Xavier 26.02.2014 às 21:30

Que Maravilha qposição ter bons nomes. O Iris será o nosso Governador, o Antônio Gomide, o nosso senador e o Júnior Friboi vai tomar conta do seu rebanho bovino. Vai com Deus Friboi.

  1. MARIO FURACAO RIO VERDE GOIÁS 26.02.2014 às 21:22

Que maravilha o PMDB ter vários e bons nomes, queremos que o Junior friboi seja nosso candidato a governador, e nosso iris seja candidato a vice presidente da república ou nosso senador e logo presidente do senado.

  1. o morcegão

O PMDB DE IRIS, ACABOU COM OS PROJETOS ALTO PARAISO, QUEBRARAM O BD/GO, CAIXEGO, BEG, O GOIASRURAL, O DERGO, CRISA, VENDERAM A SINA DE CACHOEIRA DOURADA, VEJA O INCENDIO NO CENTRO ADMINISTRATIVO QUEIMA DE ARQUIVO, CASO ASTROGRAFICA, CASO CAIXEGO, IRMÃO DO IRIS PRESO, ESCANDALO DA PONTE ITACAIU E OUTROS . QUE VENHA O VELHINHO,POIS É ELE QUE QUEREMOS.

  1. Dilmar Ferreira

Até quando esse açougueiro mor vai continuar insistindo em ser candidato ao Governo do Estado? Será que ele não se enxerga e não sabe acompanhar as pesquisas? Ou será que está a serviço do Marconi Perillo? Tudo isso é possível para quem não sabe absolutamente nada além de cortar picanha e contar dinheiro. Arrombou a porta do PMDB, depois de abandonar meia dúzia de siglas menores, quer agora se impor como candidato. Sou fundador do MDB e jamais votaria em uma pessoa cujo mérito é apenas ser rico, mais nada. Ele nasceu em Anápolis, mas aqui ninguém, absolutamente ninguém, a não ser os empresários marconistas, o conhece. Chega desse cara falando em nome do PMDB de tantas lutas e glórias. Chega de dinheiro para conquistar votos. Chega de gente assim porque com Friboi, Marconi vai continuar no governo por mais quatro anos, apesar de toda a lama que ficou após o dilúvio provocado pelo “cachoeira”.

  1. rones alberto

acho que hora de pensar no povo de goias tao sofrido no interior deixar de ver valor si próprio e não errar como nas outra veis . tamos cansado de apanha deixa o orgulho de lado e vamos logo apoia friboi nome novo sangue novo.

 

PUBLICIDADE