A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Jornal Diário Popular - AMIGO DEZ É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE URUAÇU

26/09/2018 06:08

AMIGO DEZ É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE URUAÇU

CATEGORIA: politica

Em votação concluída agora a pouco na Câmara Municipal de Uruaçu, o vereador Tavares (PSD), foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Uruaçu.

 A votação foi no plenário da Câmara Municipal e terminou agora a pouco.

De primeira mão, o Jornal Diário Popular publica em seu site que o novo presidente da Câmara Municipal de Uruaçu é o vereador  Amigo 10. Com esta vitória, a prefeita Solange Bertulino do PMDB, sofreu uma das suas maiores derrotas políticas em sua gestão.

 Zorão o adversário de Amigo Dez, vencedor das eleições para a Câmara Municipal de Uruaçu é aliado da prefeita de Uruaçu Solange Bertulino(PMDB), que viu seu aliado do PT, sofrer uma derrota na Câmara Municipal, e o que é pior, a base de sua administração foi simplesmente destruída pelo vereador Paulinho da Ambulância que é do PT, do partido da  base da prefeita e o pior ainda, do partido do candidato a presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, Valmi Mateus Fonseca(Zorão), PT. Com esta traição do vereador Paulinho da Ambulância (PT?), resta, a saber; Quais as providências o PT, cujo presidente é Valmi Mateus (Zorâo), irá tomar. Amigo Dez, policial da PM aposentado, elegeu vereador pelo PSD, é da base alidado do governador Marconi Perillo (PSDB), e foi indicado pelo suplente de deputado estadual de Uruaçu Valmir Pedro. Resta, a saber, se o que foi prometido ao vereador Paulinho da Ambulância será cumprido.

 Outro detalhe, é o caso da vereadora Maria das Neves que disse em alto e bom som enfrente a um restaurante de Uruaçu, que Paulinho Da Ambulância tinha a obrigação de votar em seu candidato, no caso “O Amigo Dez”, Ela disse que o vereador tinha rabo preso com ela e tinha a obrigação de votar em seu candidato. Essa informação, deixou um dúvida sobre a credibilidade do vereador Paulinho da Ambulância sobre sua postura diante da votação para presidente da Câmara Municipal de Uruaçu.  Agora é com o PT.

PUBLICIDADE