18/12/2017 07:01

Aécio em Goiânia: ''Serei o presidente da união''

CATEGORIA: politica

Presidenciável tucano esteve em Goiânia na noite desta terça-feira naquele que foi seu último grande ato público de campanha; recebido pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e por 30 mil pessoas na Praça Cívica, o candidato focou seu discurso no combate à corrupção e na unidade do Brasil; "Serei o presidente da união. Chega de dividir o Brasil entre nós e eles"; "É o momento de libertação do Brasil e de encerramento de um ciclo que decepcionou o País"

 

Goiás247 - O presidenciável Aécio Neves (PSDB) esteve em Goiânia na noite desta terça-feira naquele que foi seu último grande ato público de campanha. Recebido pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e por 30 mil pessoas na Praça Cívica, o candidato tucano focou seu discurso no combate à corrupção e na unidade do Brasil.

"Serei o presidente da união. Chega de dividir o Brasil entre nós e eles", disse. "É o momento de libertação do Brasil e de encerramento de um ciclo que decepcionou o País". Aécio Neves venceu em Goiás e na Capital no primeiro turno e espera aumenta sua votação pegando carona na boa fase de Marconi, que lidera as pesquisas e deve ser reeleito governador.

Aécio ainda criticou os casos de corrupção do atual governo e disse que vai trazer de volta o "orgulho do brasileiro por seus governantes". O candidato ao Palácio do Planalto rasgou elogios ao "amigo" Marconi Perillo e já traçou um governo de parceirias caso ambos sejam eleitos no domingo.

"Imaginem o que Marconi poderá fazer por Goiás com um irmão no Palácio do Planalto". O evento desta terça-feira é visto pelo comando da campanha de Marconi como o fator chave para virar em cima de Iris Rezende (PMDB) em Goiânia. No primeiro turno, o cacique peemedebista venceu na Capital por uma diferença de pouco mais de 27 mil votos.

A pesquisa Ibope divulgada hoje mostra que Marconi tem 60% dos votos válidos contra 40% de Iris.

 

 

PUBLICIDADE