07/12/2019 16:56

Que burocracia é essa? Você não consegue falar via telefone na agência do Banco do Brasil.

CATEGORIA: na-boca-do-povo

Um cliente de uma agencia bancária em Uruaçu, norte do estado de Goiás ficou estarrecido com a burocracia de uma agencia bancária na cidade de Uruaçu, para surpresa do correntista trata-se de uma agência oficial do governo que diz que irá desburocratizar tudo.

Exatamente o que você está pensando! Agência oficial do Banco do Brasil de Uruaçu. O cliente ligou para o número (62) 3357 8800 – com a intenção de tirar algumas dúvidas com o gerente ou outro funcionário qualquer.

De repente, o que se ouve é uma gravação dizendo que para falar em alguma agência de sua cidade, ele deveria ligar para o número: 4003-3001. O cidadão que não tinha lá esse tempo todo em função de vários serviços à espera, teve que aguardar mais um pouco e fez mais uma chamada, então ligou para o número que a bendita gravação pediu.

Digitou o número da agência com o dígito solicitado pela gravação. Em seguida... está pensando que acabou? Veio outra recomendação: digite o número de seu CPF- O coitado do cliente já não aguentava mais ficar ao pé do telefone apenas com a intenção de tirar uma dúvida com o gerente sobre um determinado assunto.

Em seguida aparece outra gravação dizendo: digite o número de sua conta corrente, aí complicou tudo, o cliente não era correntista, queria apenas saber os trâmites para abrir uma conta corrente e em face de não ser correntista não teve como prosseguir com o seu objetivo, não conseguiu falar com ninguém da tal agência do Banco do Brasil de Uruaçu.

Isso é um absurdo, disse indignado o cidadão. Perdeu muito tempo, ficou ouvindo o tempo todo as gravações determinando o que fazer para contatar com alguém da agência e acabou sem o atendimento desejado.

Pode um negócio desses? Que país é esse?  Faça um teste você mesmo! Ligue agora para o número (62) - 3357 8800 - e sinta na pele o descaso com o cidadão advindo de um banco oficial que é do povo brasileiro, um mau exemplo de burocracia que não leva nada a ninguém, só trava o progresso brasileiro.

PUBLICIDADE