17/08/2017 06:54

Show de natal

CATEGORIA: educacao

Governo de Goiás vai distribuir nesta terça-feira 17/12, mais de 6.000 brinquedos em Uruaçu.

 

O suplente de deputado estadual Valmir Pedro coordena mais uma ação oriunda do governo do estado de Goiás na cidade de Uruaçu. Com a presença do secretário de Educação Thiago Peixoto, do secretário de Infraestrutura Danilo de Freitas, através da OVG, os brinquedos serão distribuídos às crianças carentes do município no Centro de Treinamento São José (Quadra do Seminário) a partir das 17h, nesta terça-feira dia 17. Além dos brinquedos para incrementar ainda mais a festa da criançada, Valmir Pedro vai distribuir também pipoca, picolé, pirulito e algodão doce. Em todo o estado, nos 246 municípios serão distribuídos mais de hum milhão de brinquedos.

 

Show de Natal

 

A campanha Show de Natal da OVG envolve duas etapas. No mês de dezembro, a Praça Cívica recebe uma decoração natalina especial, numa parceria com o governo do Estado. É um espetáculo de cores, com muitas luzes e arranjos criativos também instalados nos prédios públicos da praça. Todos os detalhes são preparados com muito carinho para emocionar e manter viva a alegria e o clima de Natal. 

As famílias goianas podem visitar a Aldeia do Papai Noel e se divertir com diversas atrações, como o parquinho infantil, os presépios e as apresentações artísticas. A programação é gratuita.

A OVG também promove todos os anos, em parceria com o governo estadual, a segunda etapa do projeto. Em dezembro, 1 milhão de brinquedos são distribuídos para as crianças dos 246 municípios de Goiás. São bolas, carrinhos e bonecas que ajudam milhares de famílias que, infelizmente, não possuem condições de presentear seus filhos durante o Natal.

 

PUBLICIDADE