18/12/2017 07:06

Câmara de Uruaçu se reúne hoje 19/02, para votar projeto de salários dos professores

CATEGORIA: educacao

O presidente da Câmara Municipal de Uruaçu Roberto Tavares (PSD), disse agora de manhã que o poder legislativo uruaçuense estará se reunindo nesta quarta-feira, 19/02, extraordinariamente para votar o projeto oriundo do executivo local que propõe a adequação dos salários dos professores ao nível nacional conforme preceitua lei complementar em vigor.

As comissões de Saúde e Educação e Comissão de Constituição e Justiça estão reunidas neste momento discutindo a questão do projeto que irá logo mais às 20h em plenário para apreciação, discussão e votação do mesmo.

Caso seja aprovado, os educadores da rede municipal de ensino receberão ainda neste mês, o reajuste de 8,2% sobre seus vencimentos de acordo com os salários de cada educador. O reajuste será retroativo ao mês de janeiro de 2014 conforme disse a prefeita municipal de Uruaçu Solange Bertulino (PMDB), através da propositura em poder da Câmara Municipal. A sessão extraordinária de hoje, 19/02, não terá custos para o poder legislativo conforme disse o presidente daquela Casa de Leis. A reunião será na Câmara Municipal de Uruaçu nesta quarta-feira, às 20h no plenário Antônio de Freitas Carvalho. O presidente  falou agora de manhã que todos os vereadores já foram convocados para a sessão e todos deverão estar presentes.

PUBLICIDADE