18/12/2017 06:43

Grave acidente na BR 153 próximo a Mara Rosa Matam duas pessoas

CATEGORIA: seguranca

Um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira por volta das 13 h, no KM 149, na BR 153, próximo ao denominado quilômetro 300, região da cidade de Mara Rosa matou duas pessoas. Ricardo de Amorim 75 anos, engenheiro civil aposentado e sua esposa Delcide Barbosa Pereira de Amorim 58 anos que era a condutora do veículo, um gol G5 preto placa MWX 6906 de Palmas Tocantins.

 Segundo informações do corpo de bombeiros de Uruaçu, que socorreu as vítimas no local, o passageiro do veículo foi conduzido pelo corpo de bombeiros e a condutora pelo SAMU, ambos para o hospital ortopédico de Uruaçu.  A motorista gravemente ferida, ainda foi atendida no hospital Ortopédico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A outra, o esposo, veio a óbito ainda no interior da UTI móvel da guarnição.

Segundo informações do SAMU e Corpo de Bombeiros que prestaram socorro às vítimas, a colisão foi frontal a uma árvore nas margens da rodovia BR 153. Ainda sobre os motivos do acidente, os policiais disseram que não há sinal de frenagem no local do acidente e tudo indica que a motorista sofreu algum problema ou cochilou, ou por último ter desgovernado o veículo vindo a colidir frontalmente. O carro que trafegava sentido sul/norte, vindo de Goiânia, passado em Jaraguá/GO, estando os mesmos em um velório de parentes e estavam indo embora para casa em Palmas no Tocantins onde residiam

Equipe do SAMU que prestou todos os procedimentos foi constituída dos seguintes servidores: CONDUTOR DA UNIDADE MÓVEL, GILBERTO, MÉDICO DR. JICKSON, ENFERMEIRA SILVANA, TECNICO DE ENFERMAGEM. ANDERSON. A equipe do corpo de bombeiros foi a seguinte: CB FRANÇA, SD NATALINO, SD RAFAEL, SD ROBERTO, SD WANDERSON, SD CASTRO E SD COUTINHO. . (colaboração, SAMU, CORPO DE BOMBEIROS E SERPOS)

 

 

PUBLICIDADE