19/10/2017 20:04

Gomide deixa prefeitura e vai disputar o governo

CATEGORIA: politica

As dúvidas acabaram; Antônio Gomide é o candidato do PT ao governo de Goiás em 2014; em solenidade realizada no final da tarde desta sexta-feira, Gomide se desincompatibilizou do cargo de prefeito de Anápolis e passou a administração para seu vice, João Gomes (PT); "Estamos no caminho certo e não estou fazendo aventura. Temos planejamento e unidos vamos chegar ao governo de Goiás", disse o petista, que esnobou qualquer aliança com o PMDB no primeiro turno

4 de Abril de 2014

Goiás247 - As dúvidas acabaram. Antônio Gomide é o candidato do PT ao governo de Goiás em 2014. Em solenidade realizada no final da tarde desta sexta-feira, Gomide se desincompatibilizou do cargo de prefeito de Anápolis e passou a administração para seu vice, João Gomes (PT).

"Estamos no caminho certo e não estou fazendo aventura. Temos planejamento e unidos vamos chegar ao governo de Goiás. Agradeço ao povo de Anápolis e continuarei trabalhando por essa cidade que me confiou dois mandatos e com 92% aprova a nossa gestão", disse o petista.

Deputados estaduais lideranças e o irmão Rubens Otoni, que é deputado federal, estiveram na transferência do cargo. Havia expectativa de um recuou de Gomide depois que Iris Rezende (PMDB) anunciou sua pré-candidatura pela manhã. Porém, as horas revelaram que o PT nacional não fez intervenção e o ex-prefeito de Anápolis tem sinal verde para disputar o Palácio das Esmeraldas.

Gomide foi eleito prefeito de Anápolis em 2008 e reeleito em 2012 com facilidade. O petista se apresenta como o fato novo desta eleição e tenta quebrar a polarização existente entre o PSDB de Marconi Perillo e o PMDB de Iris Rezende.

 

PUBLICIDADE