24/06/2017 17:58

PMs de Águas Lindas prendem traficantes e apreendem drogas e arma

CATEGORIA: policia

No dia 27 de abril de 2013, por volta das 11h, a equipe de policiais militares do 17° BPM, composta pelo sargento Natair e soldado Guedes, apoiada pela equipe composta pelo cabo Gedeon e soldados Guedes e Martins, realizava patrulhamento de rotina no Distrito de Girassol/GO (divisa com Águas Lindas), quando recebeu denúncia, via COPOM, acerca de indivíduos suspeitos de estarem comercializando drogas naquele Distrito.

De posse das informações e características dos suspeitos, a equipe supracitada iniciou um patrulhamento pelo Distrito no intuito de identificar e prender os criminosos. Nas proximidades da quadra 08 do setor Itamar Nóbrega, em frente a uma residência, os policiais visualizaram os homens suspeitos.

Os indivíduos, ao perceberem a presença da viatura, se evadiram rapidamente para o interior da residência. Os policiais se aproximaram, desceram da viatura e fizeram o acompanhamento e abordagem aos suspeitos. Na abordagem, foram encontrados 50 (cinquenta) gramas de maconha dividida em papelotes. Questionados, confessaram que na residência de um dos abordados, em Águas Lindas, havia mais.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram mais 1400 (mil e quatrocentos) gramas de maconha ; um revólver Taurus, calibre 38 com 06 (seis) munições intactas; um computador com tela de LCD; vários comprimidos; pedras de crack; 2Kg de maconha e quase mil reais em dinheiro, além de um pó branco, aparentando ser cocaína, a ser averiguado pela perícia.

Foi dada voz de prisão aos 05 (cinco) indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo estes conduzidos, juntamente com as drogas, armas e munições à Delegacia de Polícia de Águas Lindas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

 

PUBLICIDADE